OLHA O OLHO DOS MENINOS


FOTOS


VIDEO



Um espetáculo de marionetes de manipulação direta inspirado na poesia de Marisa Prado “Olho o olho da menina”, que trás ao público de forma bem humorada uma reflexão sobre os conflitos no ambiente familiar envolvendo mãe e filhos, ilustrando os conceitos de família, de relacionamento e intrigas. 




Nessa história hilária vamos descobrir que a mentira tem mesmo pernas curtas. Dois irmãos encrenqueiros fazem uma reviravolta na casa aprontando várias confusões. A mãe flagra-os na danação. Para se safarem aprendem a mentir e isso gera em seus interiores uma descoberta de como a mentira pode ser ruim e pode ser bastante pesada em suas primaveris consciências. Nesse ínterim todos da família passam por um profundo aprendizado de vida. Um espetáculo de marionetes com uma técnica sofisticada e uma estética refinada de manipulação de bonecos que promove de forma bem humorada reflexões sobre convívio familiar. 


VOLTAR 


   






 
Copyright © Grupo Bricoleiros **** CONTATO: grupobricoleiros@gmail.com - FONE: +55 85 / 9 98061933 - FORTALEZA - CEARÁ ****